Nossos objetivos

O objetivo do nosso Blog é compartilhar nossas experiências bem como divulgar a DW para tentar minimizar diagnósticos tardios por falta de informação por parte de alguns profissionais da saúde, o que acarreta graves consequências e sequelas irreversíveis para os portadores da DW. Que possamos estar juntos sem desistir da luta. Creio na força do amor e na superação dos obstáculos impostos pela vida. Juntos somos força, somos amor, somos vida.





quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Depoimentos


Quando Vivian escreveu esse depoimento tinha 7 anos

Quando meu pai adoeceu eu me senti muito mal,e pensei:Meu Deus será que o meu pai pode morrer? Pensei que ele seria excluido das coisas, não arranjaria emprego, não teria mais amigos,me senti culpada por alguma coisas, tipo quando eu brigava com ele por besteiras e o deixava triste,quando mamãe e ele brigavam por minha causa, essas coisas. Agora depois de 2 anos de tratamento meu pai agora é um grande vencedor e eu tenho orgulho de dizer isso. Estamos vencendo a doença a cada dia.
20/12/06


Meu marido, meu filho
JESUS Venceu Por Mim

Minha mãe atribue muito da minha vitória a mim mesmo,a minha vontade de viver, minha perseverança, minha força, meu amor, minha FÉ. Só que ela não entende uma coisa: Todas essas qualidades não são meras qualidades;são virtudes. Virtudes essas que não provêm de mim, mas provêm de DEUS. Hoje, estou caminhando para os braços do meu Pai e Só com a ajuda Dele eu estou conseguindo. Como o Ap.Paulo disse: "Não me julgo ter alcançado".Esse deve ser o lema dos Cristãos de verdade
30/12/06


Minha nora e minha neta

Sempre confiei em Deus, e quando Adeildo adoeceu pedi socorro a Ele, que Ele conduzisse da maneira que Ele desejasse. Confesso que algumas vezes eu fiquei meio atordoada, sabia que a minha vida seria diferente prá sempre, mas sempre estive disposta a tudo por Adeildo. Os dois meses de internamento me mostraram a vida de outra forma.
1. O meu amor por Adeildo é incondicional, não abro mão dele por nada nesse mundo, percebi que essa enfermidade veio pra tornar mais sólido ainda o nosso amor.
2. Os que eu achava que não eram amigos foram os amigos verdadeiros e os amigos "verdadeiros", bom, deixa pra lá...
E por fim o Senhor Deus me mostrou que valeu a pena e vale, confiar nele, hoje Adeildo é um vencendor e a nossa vida está muito melhor que antes. Agora ele é um discípulo do Senhor ( como eu ), funcionário público e dá mais valor a vida que antes.
é isso...
O que tenho a dizer a vcs é que confiem sempre no Senhor, Ele nunca abandonará vcs.
06/01/07



Que posso dizer...São tantas as emoções!!!!
Sao tantas as experiências vividas e celebradas e choradas, mas nunca lamentadas.
Cresci através da dor, da alegria,do amor. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter dois filhos amados e amigos.Que me trouxeram alegrias, felicidades,preocupação, tristezas, mais acima de tudo que vieram dar sentido a minha vida e amor muito amor.

"Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi".
07/01/07

Esses depoimentos estão na Comunidade Vencendo Desafios
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=24783302

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Priscila Faustino eu tenho uma doença crônica que se chama ,doença de Wilson tenho 14 anos ao decorrer da minha adolescência eu comecei a ficar ruim niguem sabia oq eu tinha eu fui no hc ele falaram que era psicológico que era coisa da minha cabeça recebi alta do hc fui fazer tratamento no Guilherme álvaro eles constaram que era doença de wilson eu sou uma menina feliz gosto da minha vida adoro meus familiares mais uma coisa eu queria é ter um amigo com meu mesmo problema eu queria que me add no msn é Pingo_Priscila@hotmail.com mais só escrevam que vc tem doença de wilson para mim add vc brigadu por tudo senhor oq vc fez para mim e para as pessoas .
    Essa é a minha história ass: Priscila Faustino

    ResponderExcluir