Nossos objetivos

O objetivo do nosso Blog é compartilhar nossas experiências bem como divulgar a DW para tentar minimizar diagnósticos tardios por falta de informação por parte de alguns profissionais da saúde, o que acarreta graves consequências e sequelas irreversíveis para os portadores da DW. Que possamos estar juntos sem desistir da luta. Creio na força do amor e na superação dos obstáculos impostos pela vida. Juntos somos força, somos amor, somos vida.





segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Conquistando o impossivel-Jamyle



2 comentários:

  1. Van,
    Não posso deixar de declarar aqui o que me vem ao coração...
    Tenho que parabenizá-la não só pelo blog que está maravilhoso, mas principalmente pelo conteúdo do mesmo, pela sua iniciativa em divulgar uma doença pouco conhecida, deixando claro seus sintomas, tratamentos, sequelas e principalmente a maneira como lidar com tudo isso, tendo acima de tudo, muita fé.
    Sentir a dor de perder um filho com essa doença, ter outro filho com a mesma doença e mesmo assim encarar, seguir em frente, e ainda buscar esclarecer as pessoas, dar força aos outros e fazê-los sentirem-se campeões... isto é uma especialidade de poucos, isso a torna muito especial aos olhos de Deus e aos que têm o privilégio de te conhecer e de aprender com você que a vida, apesar dos problemas, é fascinante!
    O bom mesmo , Van, é poder ver sua inteligência usada, num belo blog como esse, para o bem de todos, e assim, inexplicavelmente, aprender tanto com você!
    Quando partilha sua história, sua luta, suas emoções, principlamente naquilo que lhe é mais caro na vida que são seus filhos, você não só nos liberta de coisas sem valores no mundo, como também nos traz grandes lições de vida, fazendo-nos desprender de coisas tão pequenas, banais, sem importância.
    Com a esperança estampada nos olhares das pessoas dessa história, mostrada no vídeo, passamos a crer que na vida somos o que pensamos, o que acreditamos... por isso, é importante lutar e acreditar que podemos ser campeões.
    Mais uma vez, querida Van, fica aqui registrado sua importância nesse mundo para mim e para todos que têm o privilégio de te conhecer, principalmente quando você nos faz acreditar num mundo de luz, de paz, de conquistas, esperanças e muito amor!
    Desejo que todas as pessoas dessa história continuem seguindo com força e fé, para que em seus vôos alcancem os desejos mais profundos de seus corações.
    Eu, aqui do meu cantinho, já virei fã e estarei sempre torcendo por todos!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, quero agradecer pela sua presença constante em meus trabalhos de(blogueira)rs. Você que é uma grande incentivadora. Fica registrado o meu carinho e agradecimento pela sua amizade.
    Beijos do meu para o seu coração
    Sua sempre amiga
    Van

    ResponderExcluir