Nossos objetivos

O objetivo do nosso Blog é compartilhar nossas experiências bem como divulgar a DW para tentar minimizar diagnósticos tardios por falta de informação por parte de alguns profissionais da saúde, o que acarreta graves consequências e sequelas irreversíveis para os portadores da DW. Que possamos estar juntos sem desistir da luta. Creio na força do amor e na superação dos obstáculos impostos pela vida. Juntos somos força, somos amor, somos vida.





sábado, 17 de agosto de 2013

COBRE = METAL PESADO = HEAVY METAL

Amigos, criei esta poesia no auge dos efeitos psicológicos da Doença de 
Wilson. O nome refere-se ao COBRE que é um metal pesado.


HEAVY METAL
Autor: Hiran Barreto


Meus sentimentos estão tão confusos,

Num mesmo dia vou da euforia à angústia,

Numa “montanha russa” de emoções.


Sinto a boca seca,

Falta-me o apetite,

Minhas forças se esvaem...

É tão difícil me concentrar em algo.

Minha mente não tem descanso...

É uma época difícil quando não se tem controle sobre o que se sente...

Até quando ficarei assim,

Preso em minha própria mente,

Enquanto um metal pesado corre em minhas veias,

Levando consigo as chaves da minha liberdade?











Nenhum comentário:

Postar um comentário