Nossos objetivos

O objetivo do nosso Blog é compartilhar nossas experiências bem como divulgar a DW para tentar minimizar diagnósticos tardios por falta de informação por parte de alguns profissionais da saúde, o que acarreta graves consequências e sequelas irreversíveis para os portadores da DW. Que possamos estar juntos sem desistir da luta. Creio na força do amor e na superação dos obstáculos impostos pela vida. Juntos somos força, somos amor, somos vida.





sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ABAIXO-ASSINADO

Pessoal, criamos hoje um abaixo-assinado para que o Governo Federal assuma a responsabilidade pela compra e distribuição para os estados, dos medicamentos para o tratamento da Doença de Wilson. Ele será encaminhado para o Deputado Federal pelo RJ, Romário. Ele luta por esse tipo de causa e é a pessoa mais honesta no meio político.

O link para a assinatura está aqui, assine e poderemos começar a mudar a história das nossas vidas!

Dica: Quando clicarem no link ele vai para uma tela onde vcs tem que preencher o nome, sobrenome, e-mail, endereço e cidade e é aí que está o "pulo do gato". O site é dos EUA, então ao lado de State (que são os estados americanos), tem uma opção tipo, other country (fora dos EUA)? vcs tem que clicar ali. Aí onde estava State, passara a aparecer Country, é só selecionar Brazil, assinar e ok! QQ dúvida me chamem! 

Juntos faremos a diferença!

Força Sempre!


http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/governo-federal-compre-e-distribua-para-os-estados-os-medicamentos-para-tratamento-da-doen%C3%A7a-de-wilson?share_id=sLTHpKVHYy&utm_campaign=share_button_action_box&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition

Nenhum comentário:

Postar um comentário