Nossos objetivos

O objetivo do nosso Blog é compartilhar nossas experiências bem como divulgar a DW para tentar minimizar diagnósticos tardios por falta de informação por parte de alguns profissionais da saúde, o que acarreta graves consequências e sequelas irreversíveis para os portadores da DW. Que possamos estar juntos sem desistir da luta. Creio na força do amor e na superação dos obstáculos impostos pela vida. Juntos somos força, somos amor, somos vida.





sábado, 25 de outubro de 2014

Indignação

Meu filho tem uma doença progressiva e degenerativa (DW), ele tem deficiênca.




Ontem (dia 24)ele caiu e fraturou o punho. Procurou socorro  no Hospital de  Fraturas do Recife, se identificou como portador de deficiência.

Passou  algum tempo aguardando, como não tinha sido chamado, foi questionar pela demora no atendimento (ele estava sentindo muita dor).

O médico perguntou o nome dele e disse que ele seria o próximo a ser atendido, depois que a paciente saiu da sala, meu filho se dirigiu ao consultóro, foi nesse momento que foi informado pelo  médico do plantão ( Marcelo Correia) que não seria atendido. 

O referido médico insatisfeito porque  ele foi reclamar na demora do atendimento disse que não iria atendê-lo Meu filho pediu desculpas por ter se exaltado (mas não ofendeu ninguém), chorou, implorou para ser atendido, o médico foi irredutível e  disse que não ia atendê-lo. 

E assim ele fez.  Em nome da vaidade ele  omitiu socorro ao meu filho, bem como o fez passar por constragimento na presença de sua esposa, de um amigo e de funcionários daquele Hospital.

Minha nora me ligou contando o fato, orientei que ela acionasse a policia. Mas ela achou por bem recorrer a outro Hospital e assim ele saiu  sem atendimento. 

Ao tomar conhecimento do ocorrido  liguei para o número 3423-2399, fui atendida pelo Augusto fucionário da recepção e solicitei falar com a enfermeira chefe responsável pelo plantão, mas infelizmente não consegui falar com ela.


Meu filho foi atendido no SOS Mãos

Deixo aqui o meu repudio a esse senhor que tem o diploma de medicina. 


Estou indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário