Nossos objetivos

O objetivo do nosso Blog é compartilhar nossas experiências bem como divulgar a DW para tentar minimizar diagnósticos tardios por falta de informação por parte de alguns profissionais da saúde, o que acarreta graves consequências e sequelas irreversíveis para os portadores da DW. Que possamos estar juntos sem desistir da luta. Creio na força do amor e na superação dos obstáculos impostos pela vida. Juntos somos força, somos amor, somos vida.





quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fotos

Alexsandro(camisa preta)


Alexsandro e Silvia


Após a perda do irmão, Adeildo passou a comer compulsivamente, chegando a pesar 144 kg




Muitas vezes me senti culpada por ele ter engordado tanto, ele dizia você é espirita cadê as coisas que você me ensinou e eu respondia: esqueça o que eu sabia, estou reaprendendo tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário